, ,

10 cãezinhos que irão fazer seu dia ser mais agradável

Ninguém é de ferro, isso é um fato. Por uma série de fatores, nós nem sempre acordamos de bom humor e isso infelizmente acaba influenciando nas nossas tarefas diárias, seja no trabalho, na escola ou faculdade e atividades caseiras.

Felizmente, existem várias coisas que podem melhorar o dia de qualquer pessoa. Ver algo que nos dê prazer e nos passe sentimento positivo, com certeza, pode melhorar nosso ânimo, tornando nosso dia mais leve.

Foi pensando nisso que o Clube para Cachorros separou dez fotos de cãezinhos em situações fofas para melhorar o seu dia. Confira:

1. Essa bolinha de pelos está indo dar a sua primeira volta de bicicleta em uma cestinha

caozinho-peludo-em-cesta-de-bicicleta

Foto: Reprodução/ BuzzFeed

2. Esse cãozinho que não sabe lidar com a pintura de si mesmo estampando o muro

cao-com-pintura-em-muro

3. O cãozinho que entende a importância de estar sempre bem hidratado

cachorro-se-hidratandpo

4. Esse pequeno que faz questão de espalhar ‘lambeijos’ por todos os lados

cao-dando-beijo

5. Com certeza esse cãozinho merece uma medalha de ouro por sua fofura em excesso

caozinho-muito-peludo-preto-e-branco