, ,

10 cães que são obviamente os preferidos da ‘mamãe’

Todos que têm um irmão ou irmã pelo menos uma vez na vida já viveram um grande dilema: quem será que é o filho(a) preferido da mamãe e/ou do papai?

Bom, normalmente se você perguntar isso, eles irão responder que amam a todos da mesma maneira. Mas talvez não seja bem assim se eles foram tutores de um cãozinho.

E olha que não é uma tarefa muito difícil descobrir se o cachorro da família é o filho preferido ou não, basta prestar atenção na maneira como as mamães e os papais vêm tratando o animalzinho.

Para te ajudar a descobrir, confira a seguir dez cães que são obviamente os filhos preferidos:

1. “Quando sua mãe gosta mais do seu cachorro do que de você e você tem que vir sentada no banco de trás”

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. A serenidade no olhar de quem pode pegar tudo o que quiser na sessão pet do mercado.

3. No dia das mães, esse cãozinho presenteou a sua mamãe com um arranjo com flores em forma de cachorro.

4. “Se você estiver tendo um dia ruim, saiba que meu pai substituiu uma foto onde estou mais velha por uma fotografia do nosso cachorro”.

5. “Minha mãe fez uma festa de aniversário para o meu cachorro e convidou todos os irmãos e irmãs biológicos dele.”

6. “Minha mãe comprou para o meu cachorro uma cadeira só para ele”

7. “Quando a sua mãe te diz que ela não tem um filho favorito, mas claramente há um vencedor”

8. “Quando o cãozinho da sua mãe tem uma cama melhor que a sua”.

9. Essa tutora que decidiu homenagear o cãozinho de uma maneira no minimo inusitada.

10. Preciso dizer mais algo?