10 cães que são extremamente parecidos com outras coisas

Mesmo que todos sejamos completamente únicos, sendo que até mesmo gêmeos tem suas diferenças, é sempre comum encontrar alguém ou algo que se pareça com uma pessoa que você conheça. As vezes pareça até demais.

Você já viu um cãozinho que parece com alguma pessoa, personagem ou até mesmo um objeto? Nós separamos dez deles que são incrivelmente parecidos com personagens de filmes, outros animais e até mesmo políticos muito importantes. Confira:

1. Duvido você descobrir se o cãozinho da foto também é de pelúcia ou não!

Fotos: Reprodução/ Life With Dogs

2. Esse cãozinho pode ser a próxima grande estrela da série de filmes Star Wars

3. Já imaginou se a Rússia fosse governada por um cachorro?

4. Dois shar-peis que mais se parecem dois croissants bem gordinhos

5. Será que esse greyhound é tão atrapalhado e engraçado como a preguiça Sid, dos filmes A Era do Gelo?

6. Será que esse cachorro é como um super herói com poderes de ser meio leão?

7. A incrível história do bolinho que mais parecia a cara de um cachorro

8. Um cachorro ou um esfregão com quatro patas?

9. Cuidado! Você pode acabar confundindo um shar-pei com uma toalha…

10. Cãozinho com pelos tão compridos que parece o primo Itt, da família Addams