, ,

10 cães que não querem aceitar que o Natal já passou

Há algumas datas comemorativas como o natal por exemplo, que por alguma razão misteriosa deixam todos mais felizes, mais unidos e isso inclui até mesmo os nossos animais de estimação. Infelizmente, essas comemorações só acontecem uma vez ao ano e alguns acabam se sentindo “órfãos” com o fim da festividade.

Confira a seguir dez cães que simplesmente não querem aceitar o fim do natal, seja por gostar de ganhar presentes, pelos enfeites, pelas luzinhas ou até mesmo pelo fim do feriado.

1.Essa cadelinha já ficou triste desde que abriu o seu presente

Fotos: Reprodução/ BuzzFeed

2. “Como assim Papai Noel só vem uma vez por ano?”

3. Essa precisou de consolo do tutor para aceitar que acabou

4.  “Por que não pode ser natal o ano todo? Não sei o que falar, só sentir….”

5. “Essa árvore não se move nem um centímetro daqui!”

6. “Por favor, só me acorda quando dezembro chegar…”

7. Esse cãozinho que não consegue entender o porquê das coisas boas acabarem rápido

8. De tão triste, essa cadelinha se recusa a tirar uma foto

9. “Estou triste porque o meu papai e minha mamãe não vão mais passar o dia todo em casa comigo e vão ter que voltar a trabalhar”

10. “É sério que vou ter que esperar 365 dias para o natal? Que saco!”