10 cães com expressões faciais quase humanas

Com o convívio é normal que algumas pessoas adotem costumes de outras. E isso também é válido para os nossos amados cachorros. Você já viu cães que conseguem fazer expressões faciais parecidas com as nossas?

O Clube para Cachorros separou uma série de fotos que mostram que sim, eles são capazes de fazer expressões muito parecidas com as nossas. Confira a seguir:

1. Sua cara antes de tomar uma bela xícara de café após acordar

human_expre

Fotos: Reprodução/ BarkPost

2. Quando você acaba de ler um livro e fica sem saber o que fazer da vida
human_doge

3. Você tentando permanecer concentrado em algo quando, na verdade, está morrendo de sono
frenchie_expression

4. ‘Minha cara quando alguém começa a conversar abobrinha e finjo que presto atenção’
expression1

5. Tentando prestar atenção naquela aula que você acha um saco
dalmatian_human