10 animais que definitivamente não são cães

O reino animal é muito vasto, podendo ter milhares de espécies. Em casa espécie, aparecem inúmeras variações, a exemplo da raça.

No entanto, não é  incomum nós encontrarmos animais que se parecem muito uns com os outros. Muitas vezes, até nos confundimos.

Também existem aqueles animais que têm o dom da camuflagem. E quando necessário, modificam sua aparência.

Confira a seguir dez animais que definitivamente não são cães (ou pelo menos estão tentando não parecer um).

1. Olha essa dupla simpática de coelhos…

achorro-com-mascara-de-coelho

Fotos: Reprodução/ Mashable

2. Três belas ovelhinhas em um dia normal de suas vidas….
cachorro-vestido-de-ovelha

3. Olha só o tamanho dessa aranha! Mas porque ela está usando coleira?
cao-aranha

4. Que esquilo estranho, podia estar à procura de nozes, mas quer mesmo é um ossinho….
caozinho-com-roupa-de-esquilo

5. Ei! Isso não é uma lagosta. É um cãozinho fantasiado!
cachorro-com-roupa-de-lagosta

6. Vacachorro e Cãovelha
caes-com-roupa-de-ovelha-e-vaca

7. O terror dos mares, o tubaCÃO branco
cachorro-vestido-de-tubarão

8. Mesmo tentando parecer outro animal, ele não deixa de ser um cãozinho
cachorro-com-tres-cabeças

9. Ué, uma sereia fora do mar? E porque ela está latindo?
cadela-sereia

10. Isso nem parece um cachorro, é uma pessoa com uma mascará de pug.
pessoa-com-roupa-de-cachorro