Quem somos

Integrante da rede de portais da empresa brasileira de conteúdo online iHaa Network, o site Clube para Cachorros foi desenvolvido e lançado em 17 junho de 2014.

O Clube conta com uma experiente equipe de profissionais comunicadores comprometidos em levar informação e conteúdos diversos, tendo sempre o cuidado de prezar pelo zelo à vida dos animais.

Notícias, fotos, vídeos, assuntos relacionados à saúde, alimentação, cuidados, comportamento, curiosidades, adestramento, diversão, produtos e raças de cães você encontra no Clube para Cachorros.

Atualmente, estamos entre os maiores sites do Brasil sobre cachorros, com forte presença, inclusive, por meio das redes sociais:

Portanto, se você curte assuntos relacionados à vida dos cães ou mesmo tem um em casa, o Clube é o seu lugar! Navegue e desfrute do nosso conteúdo à vontade.

Nossa equipe

Direção geral

Edição de conteúdo

• Daniele Carvalho (publicitária)