É contagiante a amizade entre cãozinho e guepardo

Kumbali é um filhote de guepardo que teve que ser afastado da sua mãe, pois a mesma não tinha leite o suficiente para alimentar a todos os seus filhotes. Com os tratamentos adequados, Kumbali começou a crescer e ganhar peso de maneira saudável. Guepardos são animais muito sociais e os tratadores precisavam arranjar uma companhia para o pequeno Kumbali, e aí que entra o cãozinho Kago, o novo amigo de Kumbali.

O dog foi resgatado por uma ONG. Ele estava em um abrigo de animais que praticava eutanásia nos pets que não são adotados em um determinado tempo. Dessa união improvável, surgiu uma bela e fofa amizade! Confira: