Confira 30 nomes ideais para cães yorkshire

Escolher um nome para o cachorro é mais um reflexo de como o dono o enxerga e, não necessariamente, de como o animalzinho realmente é. A alegria de ganhar um cão é indescritível, mas sempre quando o assunto é qual nome dar ao pet, a família acaba sempre na dúvida.

Na verdade, essa é uma escolha que precisa ser feita de forma criteriosa, não é apenas um nome que soa bonito, mas também uma palavra que o seu peludo irá carregar sempre na memória. Frente a essa dificuldade que novos tutores apresentam, o Clube para Cachorros resolveu trazer uma lista de possíveis nomes, porém são especificamente para cães da raça yorkshire. Antes de conhecê-los, veja características gerais da raça desse pet.

Personalidade e comportamento do yorkshire

Cão yorkshire deitado sob grama

Foto: Depositphotos

O yorkie, como é carinhosamente apelidado pelos amantes desta raça, é um cão inteligente e, por isso, de fácil treinamento. Pode se apresentar um pouco tímido quando o assunto é relacionar-se com outros animais, mas já com pessoas estranhas possui um bom relacionamento, assim não é um cachorro que sirva para alertar o dono sobre os perigos da casa.

Fofo, pequeno e carinhoso, o yorkshire não precisa de muito exercício físico, mas adora brincar. Além disso, é um cãozinho que, apesar de ter uma personalidade forte, se adapta bem a rotina de seus tutores.

Nomes para esses cães

• Pingo
  • Rauç
  • Theo

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.