30 fotos de filhotes de maltês

Quem adora um cãozinho de colo, delicado e super amoroso, deve ser fã dos cachorros da raça maltês. Isso porque, essas são algumas das principais características desses peludos. Além disso, os cães desse padrão são ótimos companheiros de brincadeiras, são bem energéticos, se dão bem com outros animais de estimação e têm facilidade em aprender, ou seja, o sucesso de um treinamento vai depender do interesse e da paciência de seus tutores. Amigáveis com quem conhece, esses “pacotinhos” de fofura não se dão bem com estranhos, e, por isso, pode ser um ótimo cão de guarda, não para atacar, mas sim alertar a sua família.

Filhotes de maltês

Os animais vão perdendo a energia ao longo dos anos, mas se mesmo assim um maltês adulto é considerado animado, imagine como é o temperamento de um filhote dessa raça! São bem carinhosos e dependentes de seus donos, então para satisfazer as vontades desses pets não é preciso muito. Passar um pouco de tempo brincando com ele dentro de casa já é uma alegria sem tamanho para esses pequenos.

Além dos cuidados normais que todo cachorro precisa ter, como banhos, visitas em veterinário e outras precauções, o maltês requer uma atenção especial para os pelos, em alguns casos o tutor prefere deixar a pelagem longa e isso requer muita cautela e uma intensa escovação.

30 fotos de filhotes de maltês