25 nomes para cachorros da raça pit bull

Mundialmente conhecido pela sua força, o pit bull terrier é uma raça que se bem criada pode se tornar um animal dócil e afetuoso com o tutor e com outros animais. A famosa célebre “Não é raça, é como cria”, se aplica perfeitamente a este cão, tendo em vista que um boa disciplina aplicada desde cedo, faz do cachorro um excelente companheiro.

Apesar de definido com uma raça, o pit bull é comumente confundido com o american staffordshire terrier. De acordo com a Sociedade Americana de Testes de Temperamento (ATTS), são poucas as diferenças entre estas duas raças, sendo a mais pontual o porte, que no caso do pit bull a estatura deste é um pouco mais elevada.

Além do corpo musculoso, o cão desta raça possui pelagem grossa e uma estrutura física forte. Já a cauda deste pet é mais fina se comparada com o restante do corpo. E é graças as características físicas que o pit bull recebe um nome que vai lhe acompanhar pelo resto da vida. Sendo assim, confira alguns nomes que vão cair bem no cão desta raça, seja ele macho ou fêmea.

O nome dado ao pitbull deve combinar com suas características físicas ou de personalidade

Existem nomes que caem super bem para essa raça (Foto: Pixabay)

25 opções de nomes para pit bull

• Vick;