20 nomes que combinam com poodle macho

Os poodles são cães de sucesso. Eles são inteligentes e sabem se adaptar mesmo em lugares de pouco espaço. Por essas e outras razões, se popularizaram no Brasil e no mundo e são hoje um dos mais queridinhos pelas famílias que querem criar cães. Afetuoso, carinhoso e bastante companheiro é um verdadeiro “grude” da pessoa que ele mais se dá bem na casa, sempre acompanhando o tutor para todos os lados e por alguma razão tiver que ficar sozinho sofre bastante com a ausência do dono.

Brincalhões e divertidos, são ideias para alegrar a casa. Considerados o segundo cão mais inteligente do mundo, aprende e fixa os comandos muito rápidos, além de usá-los para agradar o seu dono. Se bem adestrados sabem controlar o ciúme e a teimosia, duas características naturais do cão. Por isso, adiante as sessões de treinamento para bem cedo, quando o animal ainda é filhote.

Nomes ideias para poodle macho

20-nomes-que-combinam-com-poodle-macho

Foto: Pixabay

Se você adotou, ganhou ou comprou um cão da raça poodle e ainda está indeciso em qual nome colocar nesse peludo fofo, não se preocupe! O Clube para Cachorros vai te ajudar a encontrar um nome que mais combina com o seu pet. Mas lembre-se sempre, leve em consideração o tamanho, a cor e o temperamento do seu melhor amigo de quatro patas.

• Aladim;
  • Alf;