Vídeo ensina a fazer acessório para facilitar as selfies com seu dog

Cães, assim como crianças, são seres extremamente hiperativos, o que acaba tornando uma tarefa muito difícil fazer qualquer coisa que precise do animalzinho parado, como tirar uma fotografia dele, por exemplo. Pensando na dificuldade que grande parte dos tutores têm para conseguir tirar uma selfie com seu cãozinho, o BuzzFeed publicou um vídeo mostrando como fazer um acessório para facilitar muito as fotos com seu  pets.

Tudo que você irá precisar é de um plug de fone de ouvido, uma bolinha, um estilete (ou qualquer outra coisa que corte) e cola! Confira o vídeo a seguir e veja como fazer: