,

Vídeo emocionante mostra cão andando na grama pela primeira vez

O cãozinho das imagens a seguir se chama Pocket, ele passou a vida inteira trancado em uma jaula de um abatedouro de cães na Coreia do Sul. Segundo a descrição do vídeo, Pocket nunca antes havia experimentado uma vida de um animal domestico normal. Ele nunca havia caminhado na grama, sentido o cheiro de uma flor ou visto a luz do sol.

Junto com mais 100 cachorros, Pocket foi resgatado pela ONG Humane Society Internacional. Agora, o cãozinho vive nos Estados Unidos, onde começa a levar uma vida tranquila de um cachorro de estimação. Uma página foi criada no Facebook para que as pessoas possam ver como está sendo a vida nova do pet.

Confira o vídeo emocionante de quando Pocket caminhou na grama pela primeira vez:

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.