Tutor envia flores para seu cão em recuperação e confunde sua esposa

Quando alguém que é muito especial para nós está passando por um momento difícil na vida, isso parece nos atingir como se fosse um problema diretamente nosso e sempre que podemos fazer algo para animar nosso ente, nós o fazemos.

Foi exatamente isso que o tutor do buldogue Sebastian fez para tentar animar o seu cão, o que acabou deixando a sua esposa confusa.

“Hoje eu recebi uma encomenda com várias flores,” contou Debbie Cardone, tutora do buldogue em uma postagem de seu Facebook. “É realmente muito legal da parte do meu marido me enviar flores. Eu pensei ‘oh, isso é muito legal’… até eu ler o cartão que veio com elas.”

As flores não eram para Debbie e sim para Sebastian, que está se recuperando há algumas semanas de uma cirurgia para sanar uma lesão no ligamento cruzado anterior de suas patas traseiras.

“Sebastian, sinta-se melhor,” dizia o cartão que veio junto com as flores. ” Você vai estar de volta a ativa em breve. Com amor, papai.”

Em entrevista ao Mashable, a filha do casal, Lily Cardone contou que durante toda a recuperação o buldogue estava sem poder andar já que o seu veterinário disse que a recuperação teria uma duração de aproximadamente oito semanas. Felizmente, Sebastian parece ter se recuperado muito mais rápido que o necessário e recebeu o aval do médico para que pudesse voltar a andar alguns minutos todos os dias.