Tutor de pug passa por situação engraçada após a perder

Só quem já se perdeu do cãozinho sabe o tamanho do desespero no momento. No domingo (2), o australiano Luke Neville passou por uma situação assim, mas de desesperadora, ela se tornou hilária.

Enquanto tomava o café da manhã junto com seu irmão, Luke se deu conta que havia deixado a porta aberta e que sua cadelinha, uma pug chamada Bella, não estava mais na casa.

Enquanto procurava por Bella na vizinhança, seu tutor fez uma postagem no Facebook alertando que ela havia fugido e que se a encontrasse que o avisassem.
aviso-pug-bela-perdida

Para a surpresa de Luke, algumas horas depois alguém deixou uma pug em sua casa. Mas não era a sua Bella e sim, uma outra cadela perdida.

“Acabei de chegar em casa e alguém deixou essa pug, mas não é a Bella. Se for de alguém, por favor avise,” dizia a postagem.

outra-pug-deixada-na-casa-do-tutor-de-bela

“Meu amigo viu a placa e achou que fosse a Bella”, contou Luke ao BuzzFeed. “Então ele pegou a pug e a deixou na minha casa.”

Enquanto tentava encontrava sua cadelinha, Luke passou a noite com a “Não-Bella”, como começou a chamar a outra pug. Felizmente, no outro dia ele recebeu uma ligação não só falando que haviam encontrado Bella, como também os tutores da Não-Bella.

Na hora da despedida, Luke juntou as duas pugs e tirou uma foto com elas em seus braços.

sub-buzz-22127-1475531404-1
Com informações de BuzzFeed