Fofura: Homem cria quartinho embaixo de escadas para o seu cãozinho

Ter um quarto só seu é algo que infelizmente nem todos podem se dar ao luxo de ter, afinal de contas, isso demanda um determinado espaço que nem sempre as pessoas têm em casa ou no apartamento.

Normalmente, quando alguém decide dar um cômodo para o pet, logo se compra uma daquelas casinhas que são comercializadas em pet shops.

Mas levando em consideração que normalmente são animais relativamente pequenos assim não demandam grandes áreas, não é de se descartar a possibilidade de construir um cômodo para o cãozinho.

Recentemente, o usuário do Twitter @Al_Chris16, compartilhou em sua rede social algumas fotos do quartinho que o seu irmão construiu embaixo de uma escada para o seu buldogue francês.

Foto: Bored Panda

Com espaço o suficiente para a caminha do cachorro, o cômodo ainda conta com uma decoração muito especial, com fotos do próprio buldogue francês com seus amigos e até mesmo fotografias dos humanos do pet.

Foto: Bored Panda

Há algum tempo, o Clube para Cachorros publicou um post mostrando uma tutora que inspirada pela saga de filmes e livros Harry Potter, também construiu um quartinho para o seu chihuahua sob as escadas.