Tutor cria ensaio de cadela usando efeito que a faz parecer gigante

Tutor cria série de imagens com efeito visual que faz sua cadela parecer gigante

O designer e artista gráfico Mitch Boyer criou com a sua cadelinha, uma dachshund de cinco anos de idade, de nome Vivian, um ensaio em que a mostra como se fosse gigante. A série de imagens, na verdade, irá fazer parte de um livro infantil em que Mitch está trabalhando, o qual se chamará Vivian the Dog Moves to Brooklyn (A cadela Vivian se muda para o Brooklyn, em tradução livre).

vivian-a-cadela-gigante-no-brooklyn

Fotos: Reprodução/ Kickstarter/ Vivian the Dog Moves to Brooklyn

Para cobrir os custos do livro, o designer criou um projeto no kickstarter, o maior site de financiamento coletivo do mundo, que ficará no ar até o dia 7 de junho, mas que já conseguiu arrecadar quase o dobro do que foi pedido.

O livro contará a história de uma grande cadela se mudando para uma cidade grande, sobre a sua decepção ao se dar conta de que ela é a única “salsichinha” gigante do lugar, o que ela deve fazer a respeito e como ela deve lidar com isso.

vivian-a-cadela-gigante-no-brooklyn

Mitch fez uma pesquisa que mostrou que, todos os anos, mais de cinco milhões de de crianças com idades entre um e nove anos se mudam para diferentes locais nos Estados Unidos, o que pode ser uma experiência um pouco assustadora. O livro aborda justamente uma experiência similar a essa e têm como um de seus objetivos principais ajudar crianças a lidar com esse tipo de mudança.

vivian-a-cadela-gigante-no-brooklyn vivian-a-cadela-gigante-no-brooklyn vivian-a-cadela-gigante-no-brooklyn