Time de baseball leva mais de mil cães para torcida e bate recorde

Apesar de não ser muito conhecido aqui no Brasil, o baseball é um esporte muito popular entre os americanos, cubanos e até mesmo os japoneses.

Em alguns desses jogos, os espectadores podem até mesmo levar os seus pets.

Na última terça-feira (13), o time da principal liga norte-americana Chicago White Sox, enfrentou o Cleveland Idians, o primeiro, porém, contava com uma torcida “diferenciada”.

Haviam 1.122 cães nas arquibancadas!

O evento chamado Bark in the Park, reuniu vários cães para bater o recorde mundial de mais cães em um evento esportivo.

Apesar de só precisarem de mil cães para o recorde, eles conseguiram mais 122. Para que o juiz do Guinness pudesse registrar a marca, os cães deviam permanecer em seus acentos durante 10 minutos.

Além do recorde, os White Sox parecem ter se empolgado com a torcida diferenciada, já que ganharam o jogo por 8 a 1.

Com informações de UOL