Terapia: cão husky ‘salva’ dona de decepção em relacionamento

Um homem divulgou um anúncio na internet à procura de tutores para os nove filhotes da sua cadela. Assim que viu o post, Amanda Tromp, de Bothell, do estado de Washington, nos EUA, se apaixonou e queria adotar todos os filhotes. Com a comoção, várias pessoas se uniram para adotar os filhotes e o único que sobrou para Amanda foi Kyro.

Nessa mesma época, Amanda vivia há quatro meses um relacionamento abusivo. Seu namorado era controlador, ciumento, agressivo e sempre questionava tudo que ela fazia. Muitas vezes ela chegou a ser agredida fisicamente por seu companheiro. O estopim da situação foi quando até Kyro virou vítima de agressão. A partir daí, Amanda decidiu mudar. Ela conversou com sua família e amigos e decidiu se mudar e acabar o relacionamento.

Como terapia para se recuperar do relacionamento, Amanda teve apoio incondicional do seu amigo de quatro patas e, a partir do fortalecimento do amor entre os dois, foi surgindo uma nova paixão: a fotografia. “Nossas aventuras tornaram-se se a minha cura e eu encontrei a minha paixão e sonhos através do nosso amor mútuo pelo ar livre”, contou Amanda.

Terapia: cão husky 'salva' dona de decepção em relacionamento

Foto: Reprodução/ Facebook

As aventuras vividas pelos dois agora são registradas e fazem parte do novo projeto de Amanda, intitulado Goldilocks and the Wolf (Cachinhos Dourados e o Lobo). Sua página no Instagram já tem mais de 57 mil seguidores.