Tatuador transforma o quintal de casa em playground para seus cães

Só quem tem um cãozinho sabe o quanto esses animais são especiais e o quanto merecem que lhes sejam proporcionados tudo do bom e do melhor, como brinquedos, petiscos, almofadinhas e casinhas.

Apesar dessas coisas normalmente não serem baratas de se comprar, há maneiras de proporcionar esse tipo de experiência para os pets usando a criatividade e um pouco de esforço.

Aaron Franks, um tatuador que vive no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, com seus quatro cães, Tessa, Bruno, Cooper e Mia, há alguns anos teve a ideia de construir um playground para os seus pets no quintal de casa.

Após dois anos trabalhando no projeto, ele compartilhou em seu Facebook as fotos de como ficou o parquinho para os pets. Confira:

Foto: Reprodução/ Facebook Aaron Franks

“Eu os dou comida, água e saio para passear com eles todos os dias. Eles fazem exercícios e brincam, mas no fim do dia eu sentia como se isso não fosse o suficiente”, contou Aaron ao site The Dodo. “Eu então imaginei que fazer isso seria uma forma de demonstrar meu amor por eles. O fato de poder fazer isso por eles me faz sentir muito bem”.

Com uma temática de piratas, o playground possui três pisos, iluminação noturna, vários brinquedinhos e até mesmo uma piscina!

Com informações de The Dodo