Itália: supermercado adapta carrinhos de compras para acomodar cachorros

Quem nunca se deparou com cãezinhos amarrados do lado de fora de um supermercado enquanto seus tutores faziam compras? Infelizmente, alguns estabelecimentos não permitem a entrada de animais, entretanto, levá-los até esses espaços é o único jeito que alguns tutores encontram como solução para sair de casa e conseguir fazer suas compras.

Observando a frequência com que isso acontecia, o proprietário de um supermercado na Itália teve a ideia de adaptar os carrinhos de compras para que os cães pudessem ficar com seus tutores no interior da loja. Assim, os clientes não precisariam se apressar tanto com o objetivo de não deixar seus pets sozinhos por muito tempo e, quem sabe, pela tranquilidade acabar até comprando mais.

Dessa forma, o estabelecimento agora conta com carrinhos dotados de um compartimento na parte frontal no qual os cãezinhos podem se acomodar de maneira confortável. A ideia tem feito tanto sucesso entre os clientes que, inclusive, vários gerentes de outras lojas da mesma rede também acabaram adotando a ideia.

cachorro-em-carrinho-de-compras

Fotos: Reprodução/ Hypeness