SP: cães são resgatados de incêndio e recebem tratamento

Na madrugada do último dia 25, uma senhora de 71 anos e 10 de seus cães morreram em um incêndio no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Felizmente, outros 19 cachorros da mesma senhora foram resgatados a tempo por ONGs que se mobilizaram pelas rede sociais.

Segundo Beatriz Silva, a presidente da ONG Bendita Adoção, os cãezinhos que morreram no incêndio eram os que estavam dentro de casa junto com a senhora. Os sobreviventes estavam no quintal e com quadro de desnutrição e debilitados por terem inalado muita fumaça.

SP: cães são resgatados de incêndio e recebem tratamento

Foto: Bendita Adoção

Os animais foram levados para clinicas veterinárias para que fossem tratados. Após a recuperação, os cães serão vacinados, castrados e postos para a adoção.

Via Procura-se Cachorros