Shopping em São Paulo abre playground para animais

Não há como negar que aos poucos os cães estão dominando o mundo! Gradativamente, eles estão ganhando cada vez mais espaço e visibilidade. E agora há uma novidade para animar os dogs e seus tutores que residem em São Paulo (SP). O Shopping Villa-Lobos contará entre os dias 16 de junho e 10 de julho com o Pet&Play, uma espécie de parque de diversões para animais de estimação.

O espaço irá ocupar uma área de 500m² situada no estacionamento aberto do centro de compras. No espaço há disponível piscina de bolinhas, pula-pula e até mesmo uma área para agility (corrida com obstáculos). Além disso, o local também conta com o “espaço praia”, onde os pets poderão relaxar ao se deitar na areia e se refrescar podendo tomar um bom banho.

Shopping em São Paulo abre playground para animais

Foto: Depositphotos

Aos finais de semana, o espaço irá receber feiras de adoção com animais das ONGs Clube dos Vira-Latas e Aliança Internacional do Animal.

O valor da entrada no Pet&Play custa de R$10 a R$ 45 e o funcionamento do mesmo, de segunda a quinta, é das 12h às 22h. Já aos domingos, das 12h às 20h.