Sem teto doente só aceita ajuda após seus 31 cães ganharem abrigo

Não identificado, um idoso estava morando no Natchez Trace State Park, que fica a cerca de 193 quilômetros de Memphis, Tenessee, nos Estados Unidos. Ele morou lá durante 16 anos, e durante todo esse tempo ele fez várias amizades com cães, os quais foram sua maior companhia esse tempo todo.

Ao longo de todo o período, várias pessoas ofereceram ajuda para o idoso encontrar um novo lar e cuidar de si, mas ele recusava por um simples motivo: ele somente faria isso se tivesse certeza de que todos os seus 31 cães estivessem seguros.

Após alguns problemas de saúde recentes, o homem decidiu aceitar a ajuda da instituição Animal Rescue Corps (ARC) – Corpo de Resgate Animal – do Tennessee, que prometeu achar um lar e proporcionar cuidados médicos para todos os cães e também para o idoso.

homem-vivia-em-parque-com-31-cachorros

Fotos: Reprodução/ Facebook

sem-teto-vivia-com-31-cachorros cachorros-resgatados-em-parque-no-tenessee senhor-pede-ajuda-para-conseguir-casa-para-seus-31-cachorros cachorros-resgatados-em-parque-no-tenessee cachorros-resgatados-em-parque-no-tenessee

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.