Sem lar, cão faz ‘greve de fome’ e consegue ser adotado

Los Angeles, Estados Unidos. Foi lá onde um cachorrinho da raça pit bull estava há quase um ano em um abrigo aguardando uma adoção. Desde setembro de 2014, Dozer, dormia todas as noites no chão frio de concreto em uma espera até então infindável de encontrar uma família e um lar que lhe desse amor.

Quase sem esperanças e de coração “partido”, Dozer começou a se recusar a se alimentar. Foi então que um voluntário postou uma foto do cachorro com uma placa apelativa ao redor do pescoço do animal. O letreiro trazia a seguinte mensagem: “Por que ninguém quer me adotar? Eu tenho estado no Abrigo de Animais Agoura por quase um ano! Eu fiquei tão triste, que até perdi o interesse em comer. Os voluntários me dizem que eu sou um bom garoto. Eu sou domesticado, ótimo com as crianças e amo as pessoas! Tudo o que eu quero é que alguém me ame… Não poderia ser você?”. A mensagem é seguida pelos números de contato para adotar Dozer.

Sem lar, cão faz 'greve de fome' e consegue ser adotado

Foto: Facebook/ ShelleyMcewen

O que não se esperava era que a imagem “viralizasse” na internet, conseguindo uma média incrível de mais de seis mil compartilhamentos. Após tal propagação da mensagem, o cãozinho começou a receber propostas de adoção de várias famílias. Por fim, ele foi adotado e, agora, com certeza, poderá ser feliz de novo.