Rapaz atrasa entrega de pizza para resgatar cão perdido

Enquanto se dirigia à casa de um cliente, o entregador de pizzas, Steven Donovan, viu uma cena que o incomodou e que ele não pode ignorar: um cãozinho muito confuso, que parecia perdido, no meio de uma localidade muito movimentada. Mesmo no meio da entrega, ele decidiu que iria ajudar o pobre animal.

“Eu estava quase entrando na rua principal quando eu o vi correndo, atravessando os carros para chegar até a calçada do outro lado,” contou Steven ao The Dodo. “Eu imediatamente dei a volta. Eu não podia deixar aquele cachorro ali”.

Felizmente, ele não só conseguiu pegar o cãozinho, como também viu que este possuía uma coleira que dizia que seu nome era Snickers e que sua casa era há algumas milhas de onde ele foi encontrado. Apesar de estar determinado a devolver o cão para seus tutores, Steven precisava completar a sua entrega antes. “Snickers foi muito prestativo ficando calmo o tempo todo e não tentando comer a pizza”.

Ao chegar no local da entrega da pizza e explicar o motivo de seu atraso, os clientes não se irritaram e acharam muito adorável a atitude do jovem. Mesmo com o risco de ser demitido por atrasar uma entrega e por usar o veículo da empresa para algo de interesse próprio, Steven decidiu terminar o que começou. Após dirigir por algum tempo, ele estava se aproximando do endereço que estava na coleira do cãozinho e notou sua agitação.

“Ele ficou muito animado quando notou que estávamos chegando na sua vizinhança,” contou o entregador.

Chegando ao local, Steven descobriu que a família do cãozinho havia se mudado recentemente daquele local o que justificaria ele estar perdido, afinal de contas, ele estava tentando voltar para a sua antiga casa. Felizmente, os vizinhos sabiam para onde a família de Snickers havia se mudado e agora ele está seguro na casa de seus tutores.

O entregador registrou todos os momentos através da função stories do Instagram e o The Dodo compilou todas elas em um vídeo. Confira:

Com informações de The Dodo