Quase morta devido perda de sangue, cadela se recupera e ganha nova vida

A cadelinha Blossom foi encontrada vagando pelas ruas de Atenas, na Grécia, com o o corpo repleto de carrapatos. Além disso, em torno de sua cauda havia uma espécie de corrente que, de tão apertada, estava impedindo a circulação de sangue na área.

Por sorte, ela foi encontrada por um voluntário do The Orphan Pet, que logo a levou até um veterinário para que fossem tomados os primeiros cuidados. Quase morta pela grande perda de sangue proporcionada pelos parasitas, Blossom precisou receber algumas transfusões de sangue, além de ter todos os seus carrapatos retirados e sua cauda amputada.

Felizmente, a cadelinha se recuperou completamente e, após todo o trauma, ela reaprendeu não só a ser feliz, como também o real significado do amor e, o mais importante de tudo, hoje ela tem um lugar para chamar de lar e uma família para chamar de sua.

Veja a seguir um vídeo que mostra desde o momento em que Blossom foi resgatada até quando já estava totalmente recuperada e com seus novos tutores:

Com informações de Life With Dogs