Posto de gasolina contrata três cães de rua e ganha a internet

Há algum tempo, nós contamos a história de Negão, um vira-latas de aproximadamente nove anos de idade que foi contratado por um posto de gasolina no interior de São Paulo, com direito à uniforme, boné e crachá assim como os funcionários humanos.

Caso semelhante se repetiu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, onde não um, mas três cãezinhos, foram acolhidos por um posto de abastecimento.

Famoso por acolher os cães Mano, Trakinas e Marmaduke; o posto de gasolina Posto Roda, havia sido vendido recentemente. Quem simpatizava com os animais temia que a nova proprietária os expulsasse de lá. Aconteceu exatamente o contrário.

Segundo a postagem de uma das clientes do local, que foi republicada na página da ONG Adote um vira-lata RS, os cães além de ganharem casinhas no estabelecimento, ainda ganharam um “emprego” no local, auxiliando na segurança. Até mesmo crachás os pets ganharam.

Na pagina do Facebook do Posto Roda, recentemente foi postado um vídeo que mostra o maior diferencial do local, que é a recepção calorosa que os clientes recebem. Confira: