Polícia ‘prende’ cães suspeitos de disparar alarme contra roubos

Recentemente, o escritório do xerife da cidade de Santa Clara, que fica no estado americano da Califórnia, recebeu um chamado sobre um alarme residencial contra ladrões que havia sido disparado.

Chegando ao local, os agentes rapidamente reconheceram os ‘invasores’.

Os suspeitos de disparar o alarme eram um par muito fofo de filhotes de cachorro. A situação foi tão engraçada que fizeram questão de postar uma foto dos dois cães ao lado de uma das agentes.

“Não sabemos se eles são os reais culpados de disparar o alarme, mas nós temos as nossas suspeitas,” contou o Sargento Richard Glennon ao SFGate. “No entanto, eles são extremamente adoráveis.”

Com informações de SFGate