Pit bull leal se recusa a deixar abrigo sem levar o melhor amigo canino

É muito comum encontrar por aí diversas histórias falando da lealdade dos cães e de sua forte amizade tanto com os humanos como com outros cachorros.

Em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, uma cadela da raça pit bull chamada Marill foi adotada por uma família, porém, se recusou a ir com eles. O motivo? Marill não queria deixar para trás o seu melhor amigo, um chihuahua chamado Taco. Felizmente, a nova família da pit bull também adotou o seu pequeno companheiro.

merrill-e-taco-momentos-apos-a-adoçao

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Marril & Taco

Essa história emocionante ocorreu em outubro de 2014, porém, os dois continuam inseparáveis até hoje! A amizade e o dia a dia da dupla pode ser acompanhada na página dos mesmos no Facebook.

Marril-e-taco Marril-e-taco

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.