Pastor alemão ‘ajuda’ garota a extrair dente de leite

Toda criança passa por uma etapa na vida a qual vivencia a queda dos dentes de leite para que nasçam os dentes permanentes. Apesar de ser um processo simples e que pode ser feito em casa, há quem prefira extrair os dentes de leite em um dentista, a exemplo do caso da garota Sidney.

Infelizmente, no dia em que um desses dentes da garota de 10 anos resolveu cair, o consultório do odontologista dela estava fechado. Com isso, ela juntamente a seu pai tiveram uma ideia alternativa de como resolver o “problema”.

Eles amarram um pedaço de fio dental no dente da menina, o qual teve a ponta amarrada na coleira de seu cãozinho de estimação, um pastor alemão. Então ela jogou um brinquedo e o cãozinho correu atrás, o que resultou numa força que puxou o fio e assim auxiliou na extração do dente.

Confira no vídeo a seguir: