Para rir: Cãezinhos não aguentam e perdem ‘luta’ contra o sono

Quem nunca quis ficar acordado até tarde quando era criança mas não aguentou e acabou perdendo para o sono que atire a primeira pedra!

Independente de ser apenas por birra, por ter algo importante para fazer ou por qualquer outro motivo, muitas vezes nosso corpo, mesmo que involuntariamente, não consegue resistir a tentação de repousar, mesmo que o local e a posição que ele esteja não seja favorável (ou confortável) para isso.

Ver alguém com sono lutar para se manter acordado, muitas vezes, pode gerar situações cômicas, a exemplo das que os cãezinhos do vídeo abaixo protagonizaram.

Confira no vídeo a luta desses pets para não cair no sono: