Panificadora que ‘adotou’ cachorro idoso é parabenizada na web

Cafú é um cachorro idoso que foi adotado por uma padaria que fica na cidade de Itu, em São Paulo. Na última quinta-feira (17), o cãozinho ficou famoso nas redes sociais após ser fotografado por um cliente. Cafú estava na área interna da padaria deitado no chão, e ao seu lado tinha um cone sinalizador com uma folha que contava um pouco da história do dog e o motivo dele permanecer no estabelecimento.

O responsável por fazer milhares de pessoas conhecerem Cafú foi Jhow Felipi, que tirou a foto do cão e escreveu um depoimento parabenizando a padaria pela atitude. A postagem já tem mais de 20 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos, confira a seguir:

Panificadora que 'adotou' cachorro idoso é parabenizada na web

Foto: Reprodução/Facebook

Via site Procura-se Cachorros

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.