Palestras e desfile de animais serão realizados em evento pet em PE

No próximo sábado (6), irá acontecer o Encontro Animal, um evento criado pelo Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro de Caruaru (PE) que irá contar com diversas atividades voltadas para animais e seus tutores.

Além de uma feirinha de adoção com cães e gatos, o evento também irá contar com palestras. O ponto alto da iniciativa, no entanto, será o desfile de pets.

O Encontro Animal terá entrada gratuita e irá acontecerá em frente da sede do centro veterinário, localizado por trás do Shopping Difusora, na rua Padre Antônio Tomaz, nº 128, Bairro Maurício de Nassau, no horário das 15h as 18h.

encontro-animal-em-caruaru

Foto: Reprodução/ Facebook/ Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro