,

Padre Fábio de Melo revela que já usou fake de seu cachorro nas redes sociais

Quem nunca se pegou falando do seu cachorrinho como se fosse gente de verdade? Só quem tem o melhor amigo cão sabe como muitas vezes eles têm uma importância tão grande quanto a de uma pessoa. E o cantor e padre Fábio de Melo revelou em um entrevista com Pedro Bial que tem o mesmo pensamento sobre seu cão Luca.

“Luca é uma das criaturas mais interessantes que eu já conheci na minha vida. É um “ser humano” fantástico”, brincou o padre, que revelou ter usado por muito tempo a foto do seu bulldog como um perfil fake na internet, onde Fábio podia ser ele mesmo.

Fábio revelou em entrevista que usava a foto do seu cachorro Luca no twitter para extravasar o seu lado humorístico, que sempre teve que reprimir por ser um padre.

https://www.instagram.com/p/BNfOl0sAHT3/?taken-by=pefabiodemelo

“Quando o Luca chegou, eu observava a cara dele e sentia que ele dizia algumas coisas pra mim que eu tinha vontade de dizer aos outros. Então, e eu quis dar voz ao Luca, porque eu achei que ele seria uma pessoa interessante nas redes sociais e foi fantástico”, contou a Bial.

Depois de um tempo, Fábio revelou que o perfil fake do cachorro acabou sendo algo desnecessário, pois o padre criou coragem para assumir seu lado humorístico nas redes sociais e pode ser, de fato, quem ele é.

Junto a Luca, o padre tem outros dois bulldogs; Franchesca e Enzo.

https://www.instagram.com/p/BU12WbhFeEl/?taken-by=pefabiodemelo

Sobre o autor

Formada em Jornalismo pela Unicap, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Devry, fez intercâmbio na ETC School, em Bournemouth (UK) e tem experiência nas áreas de assessoria de comunicação, produção de vídeo e foto e redação.