Paciente em estado terminal de câncer realiza último desejo de ver seu cão

Rejane Chili, 49 anos, está internada no Hospital Ernesto Dornelles de Porto Alegre (RS) devido a um câncer terminal. Graças à equipe de cuidados paliativos do hospital, ela teve a chance de realizar um de seus últimos desejos: reencontrar um velho e grande amigo, o seu cãozinho Ritchie.

A equipe de cuidados liberou a entrada do cachorro em uma sala restrita, porém, a paciente e o seu cão acabaram se encontrando nos corredores do hospital. Filmado por seus familiares e alguns funcionários da instituição hospitalar, o reencontro ocorreu no último dia 29 de outubro.

Muitas das pessoas presentes não conseguiram conter a emoção e, certamente, você também irá se emocionar ao ver o vídeo abaixo: