Noivo leva esposa às lagrimas com o presente de seus sonhos

No início desse mês de março, o casal Jeff e Jenna Althoff celebraram o seu casamento e um vídeo que mostra um trecho da cerimônia tem roubado a atenção de vários internautas. Nele, o noivo decide fazer uma surpresa para a sua esposa, presenteando-a com algo que ela queria há muito tempo e não tinha até então: um cãozinho. 

Em entrevista à CBS de Minessota, Jeff contou que durante os três anos que está junto com Jenna, ela sempre quis ter um labrador inglês. Ele então adotou um filhote de 14 semanas e lhe deu o nome de Bear (urso em tradução livre).

“Por mais bobo que pareça, ela sempre me chama de ‘ursão’ e eu a chamo de ‘ursinho’. Então achei que não teria nenhum outro nome tão bom para dar para o cachorro quanto esse,” contou Jeff à CBS.

 

Com informações de CBS Minnesota 

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.