Mulher se despede de cadela com câncer com um dia de neve

Alyson Page é uma mulher que não pode ter filhos. Ela tentou de todas as formas, até mesmo a fertilização in vitro, mas todo o processo se transformou num grande esforço, e em uma luta sem resultados. Desse modo, o fato de possuir sua cachorrinha da raça São Bernardo, Sophia, fez com que ela conseguisse passar por todo esse sofrimento de forma mais amena.

Infelizmente, há dois meses, Alyson descobriu que a cadelinha de apenas seis anos estava com câncer nos ossos. Os médicos disseram que não tinha mais solução, e que o melhor seria colocar Sophia para dormir. Foi um choque terrível. Lamentando a perda de sua amada amiga canina, Alyson resolveu dar a ela um último presente.

Mulher se despede de cadela com câncer com um dia de neve

Foto: Reprodução/ YouTube

“Eu estava procurando por ideias para tornar os últimos momentos que nós temos com ela realmente especiais”, afirmou Alyson em entrevista à BBC. Demorou um pouco, mas ela finalmente encontrou um lugar que atendia aos seus desejos: um centro de esqui interno, o Chill Factore. Segundo a mulher, Sophia sempre adorou neve, e a ideia de dar à cachorrinha a chance de brincar um pouco mais e até mesmo fazer anjos de neve simplesmente pareceu maravilhosa.

Apenas algumas horas antes de ser colocada para descansar, Sophia demonstrou uma resposta ao ambiente. Ela estava há cerca de duas semanas sem se interessar por nada, mas ao perceber onde se encontrava, ela balançou o rabo e mergulhou na neve. Se divertiu até o último momento.

Está claro que a cadelinha ficou feliz com o presente. Sabemos que dizer adeus nunca é fácil, mas celebrar a vida de um ente querido, enquanto podemos, sempre é recompensador.