Mulher encontra cãozinho dentro de saco de lixo e o adota

A norte-americana Malissa Sergent Lewis, que mora em Harlan, no estado de Kentchucky teve uma surpresa um pouco desagradável na quinta-feira (25) enquanto dirigia para o trabalho. Ao pegar um atalho, ela avistou um saco de lixo se mexendo no meio da via.

Ela então decidiu registrar a situação com a câmera do seu celular. Ao se aproximar e abrir, ela viu que alguém havia prendido um filhote de cachorro dentro da bolsa e o abandonado por ali. Confira o vídeo:

“Se este filhote é seu, fale comigo. Se você é o patife que o colocou dentro de uma bolsa de lixo e o jogou na estrada…. você é um doente,” escreveu Malissa na postagem do vídeo.

Apesar de estar com uma coleira, o cãozinho não possuía nenhuma identificação de seus tutores. Malissa não pensou duas vezes e decidiu levar o cãozinho com ela.

Após algum tempo procurando os donos do filhote, ela desistiu, já que eles supostamente haviam abandonado o pobre animal. Mas felizmente ela decidiu adotar Hefty, nome que deu para o cãozinho e agora ele está em um lar feliz e cheio de amor!

Com informações de Hypeness