Mulher é presa após maltratar cão e compartilhar no Facebook

Uma mulher chamada Sarah Beth, de 24 anos de idade, moradora da pequena vila de Shiloh, no estado americano de Illinois, foi presa após postar uma foto de seu cachorro com o focinho preso por cadarços em seu Facebook.

A postagem com a foto revoltou várias pessoas da localidade que rapidamente ligaram para a polícia de Shiloh, acusando Sarah de maus-tratos.

“Quando você mastiga os cadarços dos tênis da mamãe…” era o que dizia na legenda da foto.

mulher-e-presa-apos-mau-tratar-seu-cachorro-e-compartilhar-no-facebook

Foto: Reprodução/ Fox 4

Após ser localizada pela policia, a mulher afirmou que só havia amarado o focinho do cachorro por cerca de 45 segundos.

Sarah foi acusada de maus-tratos pela polícia pois as amarras aparentavam estar apertadas de maneira que estava atrapalhando o fluxo da respiração do animal.

Após uma rápida investigação, foi constatado que o cão estava saudável e sem problema nenhum. Não se sabe se o animal foi apreendido ou se ainda permanece com os tutores.

Com informações de Fox 4

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.