Morre cão skatista que entrou para o Livro dos Recordes

Tillman é um bulldog que ficou famoso por andar de skate e surfar, tendo inclusive entrado para o Guinness, o Livro dos Recordes em 2009, reconhecido como o cão mais rápido do mundo sobre um skate na modalidade de 100 metros. Infelizmente, o cãozinho faleceu no último dia 30 de outubro.

Segundo o dono de Tillman, o animal começou a ter problemas cardíacos durante o verão americano e logo se transformou em uma doença muscular.  Na internet, vários fãs do cãozinho lamentaram a sua morte. “Tillman era o cão dos cães. Um mestre dos skates”, escreveu Okutue Gloryem em seu Twitter. “Agora ele está ensinando Deus a andar de Skate”, brincou o internauta Mark Hallburn.

Morre cão skatista que entrou para o Livro dos Recordes

Foto: Reprodução/ Facebook

Confira o vídeo que mostra a habilidade de Tillman: