Morre Bella, a cadela com câncer que sempre viajava com o tutor

Há alguns meses, contamos a história de Bella, uma cadela da raça labrador que foi diagnosticada com câncer ósseo do tipo osteossarcoma em uma das patas dianteiras, que precisou ser amputada. Infelizmente, a doença acabou re-aparecendo nos pulmões da cadelinha.

Seu tutor, que é médico veterinário, viu que nada mais poderia ser feito por ela, então decidiu lhe proporcionar os melhores dias de sua vida, com várias viagens pelo país e atividades que enchiam a vida da cadela de alegria.

No último sábado (29), o tutor de Bella postou em sua conta no Instagram uma foto que a mostra de repouso. Na legenda da foto, Robert Kugler, tutor da labrador, contou que após um passeio de bicicleta, a respiração de Bella começou apresentar alguns tremores e espasmos, além de estar com dificuldade para conseguir respirar.

Ele então a levou até uma clínica, onde ela ficou no oxigênio e passou por um raio-x. “Os exames mostraram que os seus pulmões simplesmente não estavam mais conseguindo produzir oxigênio o suficiente….a hora está chegando,” escreveu.

https://www.instagram.com/p/BMGI03rjtbt/

Infelizmente, Bella faleceu no dia seguinte. Seu tutor fez uma postagem com um grande texto muito emocionado falando sobre a importância dela para ele e o quanto foi grato por todos esses anos em que ela viveu ao seu lado e alegrou os seus dias.

“”Adeus meu amor. Obrigado por me amar…nunca me julgar…nunca desistir de mim… obrigado… por me amar com cada batida daquele lindo coração. Agora vá, torne-se um em meio a todos…dance com o vento, se flua com o oceano e aqueça os corações de todos aqueles que você tocou…seu amor agora eterno e imensurável,” escreveu Robert.

Na postagem, ele ainda fez questão de homenagear seus parentes que já morreram e pediu para que eles recebessem bem a cadelinha e que fizessem carinhos na barriga dela.

https://www.instagram.com/p/BMHIHgDjx73/

https://www.instagram.com/p/BMKXhzsDxzo/?taken-by=robkugler

 

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.