Jovem ganha totem do seu cão para levar para a universidade

Aos 19 anos, Jake Ostrowski estava se preparando para sair de casa e começar a vida adulta.

Ele ganhou uma bolsa na Universidade de Tecnologia do Texas de Lubbock, que fica a mais de 800 quilômetros da cidade de Houston, onde a sua família mora.

Apesar de estar empolgado para essa nova fase de sua vida, uma coisa o deixava triste, ele não ia poder levar o seu golden retriever, Jesse.

https://twitter.com/jostrowski12/status/766714225402089473

“Eu amo o meu cachorro, ele dorme comigo todas as noite,” contou Ostrowski. “Eu estou realmente muito triste por ter que deixar ele aqui para ir para a universidade.”

Felizmente, a mãe do jovem encontrou uma solução muito criativa para fazer com que, de alguma forma, o cãozinho sempre estivesse com ele.

Na última quinta-feira (18), ela surpreendeu Jake com um totem em tamanho real do cãozinho. E ele obviamente adorou!

“Eu tenho certeza que qualquer um iria amar ter um totem do seu cãozinho,” contou Jake.

Ele postou a foto do presente em seu Twitter e não demorou muito para que a imagem se tornasse viral. A imagem já recebeu mais de 12 mil curtidas e mais de 5 mil retuítes.

Com informações de BuzzFeed News

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.