Ilhado em bloco de gelo no mar, cão é salvo por navio de pescadores

Após um bloco de gelo se desprender no Porto de Magadhan, na Sibéria, Rússia, um cachorro acabou sendo arrastado pela correnteza e ficou ilhado em cima da placa gelada, o que o fez ficar impossibilitado de voltar ao porto sozinho.

Felizmente, havia um navio com um grupo de pescadores nos arredores, os quais decidiram ajudar o cãozinho. Um dos integrantes da embarcação de pesca mergulha nas águas geladas, nada até o animal e conduz o bloco de gelo para perto do navio, onde o cãozinho foi puxado para a embarcação com uma corda.

Você pularia na água para ajudar o cachorro? Confira no vídeo abaixo o salvamento do pet: