Humorista Tatá Werneck dá exemplo e adota cãozinho sem uma das patas

Assumidamente louca por animais, a atriz e humorista Tatá Werneck recentemente precisou dar adeus à sua gata Peters, que morreu com 15 anos, e usou seu Instagram para homenagear a pet. Há pouco tempo, a apresentadora, atriz e humorista utilizou a rede social para compartilhar a alegria de adotar um novo animalzinho para a sua família, que antes já contava com 12 bichanos e dois cães.

Foto: Reprodução/ Instagram

Na postagem, Tatá agradeceu à Ampara Animal, uma ONG paulista que ajuda a cuidar de animais em situação de abandono.

Ainda sem nome aparente, já que a apresentadora não mencionou nada sobre como o cãozinho vai se chamar, Werneck postou um vídeo onde o mais novo membro da família já está em sua nova casa, esperando a sua “mamãe” chegar de viagem.

Deitei no tapete mesmo esperando mamãe chegar ?❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em