,

Homem viaja para o Alasca na companhia do seu cão

“A felicidade só é real quando é compartilhada”. Essa é uma das citações feitas por Christopher MacCandless em seu livro biográfico Na natureza selvagem (Into the wild). Foi uma das premissas usadas por Dwayne Parton (sendo inclusive legenda de uma das fotos da sua aventura), decidir por levar seu fiel companheiro Bobby, em sua viagem para o Alasca.

A jornada teve inicio na Carolina do Norte, de onde Dwayne e Bobby saíram com uma caminhonete com destino ao Alasca. Foram 90 dias de várias milhas percorridas, belas fotografias e aventuras memoráveis entre cão e tutor.

Como Dwayne é um nômade digital(um indivíduo que se aproveita da tecnologia para trabalhar de uma maneira remota, e conduzir sua vida de uma maneira nômade, ou seja, sem uma “base” fixa), isso facilitou e possibilitou que sua jornada acontecesse. Atualmente, ele já planeja a sua próxima viagem com o intuito de explorar ainda mais e é claro, ficar ao lado do seu melhor amigo.

Confira alguns registros da aventura logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/83buXqG-va/

https://www.instagram.com/p/8tW-DwG-oq/

https://www.instagram.com/p/7OOX-hG-oR/

https://www.instagram.com/p/-0Cxnjm-vx/

https://www.instagram.com/p/-kudUrG-sS/

https://www.instagram.com/p/-TE9BSG-gy/

https://www.instagram.com/p/8_zamKm-gs/

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.