Homem personaliza caiaque para passear com suas cadelas

Cansado de ver seus cadelas apenas olhando e com inveja do passeio, o médico inglês aposentado David Bahson, 67 anos, decidiu modificar o seu caiaque para que suas cadelinhas Ginger e Suzy pudessem remar junto com ele.

David teve a ideia após ver que Suzy cabia perfeitamente no compartimento traseiro do caiaque que serve para armazenar bagagem. Então ele decidiu criar outro compartimento igual para que nenhuma das duas cadelinhas ficasse de fora das aventuras.

Homem personaliza caiaque para passear com suas cadelas

Foto: Arquivo pessoal

“Elas sempre gostaram muito de viajar com a gente de carro, de barco e até no nosso pequeno avião. Construir o caiaque foi uma experiência nova para elas e para mim também”, contou o aposentado.

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.