Homem é detido após fotografar cadelas presas expostas à nevasca

Terry Paxton, é proprietário de um armazém que fica em Appomattox, no estado da Virginia, nos Estados Unidos. Ao lado do estabelecimento o qual é proprietário, mora um casal que possui duas cadelas chamadas Daisy e Girl. Elas ficam acorrentadas no quintal de seus donos e eles autorizaram Terry a alimentá-las sempre que necessário.

Durante uma tempestade de neve, Terry ficou revoltado ao ver que os donos das cadelas haviam as deixado acorrentadas do lado de fora de casa. Em decorrência disso, imediatamente ele ligou para o controle animal e relatou a situação, mas o serviço se recusou a tomar medidas.

Homem é detido após fotografar cadelas presas expostas à nevasca

Foto: Reprodução/Facebook

Como medida alternativa, o vizinho então tirou fotos da situação dos animais e enviou a um amigo, que publicou as fotos e não demorou muito até que viralizassem. Os Venables, donos das cadelas, logo ficaram cientes a respeito das fotos e denunciaram Terry, que foi detido por “espionagem” e passará por julgamento.