Hollywoodiano é clicado mas é seu cãozinho quem rouba atenção

Há pouco mais de uma semana, o ator norte-americano Shia LaBeouf, famoso principalmente por ter sido protagonista nos três primeiros filmes da franquia Transformers, se casou com a modelo Mia Goth.

No último sábado (15), os dois fizeram sua primeira aparição pública após o matrimônio e como era de se esperar, eles foram clicados por um paparazzi. Mas se engana quem acha que foi o casal quem chamou a atenção…

brando-cachorro-do-atorshialabeof-se-refrescando shia-labeof-e-sua-esposa-mia-goth-em-primeira-aparica-publica-apos-casamento

O cãozinho já foi clicado com o ator outras vezes. Em abril desse ano, ele foi fotografado enquanto almoçava com a sua mãe e a sua esposa, que na ocasião era noiva. Mesmo junto com as “duas mulheres mais importantes da sua vida”, ele só dava atenção para o seu cãozinho.

shia-almocando-com-seu-cachorro

Foto: Reprodução/ DailyMail